04 setembro 2015

Medidas Drásticas

Oi Oi pessoas tudo bem?

Não vou me tornar uma blogueira fitness e nem uma pessoa maromba.
Quando comecei o blog eu contei que estava começando a ir na academia.
Eu estava levando tudo na brincadeira mais estava tendo resultados, algumas roupas estavam voltando a servi em mim. Mas depois de um tempo voltei a comer muito de novo.
Nunca gostei de dieta, sempre fui gorda, desde que nasci, e quando criança passei por médicos para emagrecer e não consegui.Tempos depois voltei com um tratamento com médicos devido a um problema no estômago.
Com tudo isso percebi que aquela "obrigação" de emagrecer me fazia me sentir forçada e isso me incomodava, me irritava porque muitas vezes não chegava no peso .
Na semana passada tomei a decisão de eu mesmo mudar a minha alimentação.Cortei refrigerantes e doces por isso "Medidas Drásticas" é o que mais consumo em meu dia.
Eu percebi que eu tenho que procurar a mudança em mim.Ultimamente vejo tantas pessoas provando que sim é possível "emagrecer" sem medicamentos ou cirurgias, e isso motivou mais ainda a minha mudança e eu vim aqui pra mostrar um pouco da minha mudança e o que vou começar a comer.
Eu estou experimentando pra vê o que eu consigo comer porque eu não consigo comer de tudo exatamente hehehe.
LEMBRANDO sei que não é certo fazer dietas sem um acompanhamento médico, já disse que tenho um certo trauma desses médicos haaha, mas não estou fazendo loucuras apenas cortei algumas coisas e outras troquei por opções mais saudáveis .
 Esses são alguns que eu selecionei pra falar pra vocês 

Gente essa massinha é muito boa sério mesmo. Ela é rápida e prática de fazer naqueles dias corridos e sem contar que você pode ousar nos sabores.Eu gosto com frango ou atum,queijo cottage e alface é o melhor .

Confesso que não sou fã de grão de bico,mais comprei pra fazer uma receita que vou testar e depois eu conto para vocês hahahaha.....

Quando fui comprar eu pensei dizem que é bom, que faz bem  bora lá não deve ser tão ruim assim.Cheguei em casa experimentei e me apaixonei (Castanha do Pará) como umas 3 por dia só.

Sim isso é banana.Eu vi alguém na internet comendo isso e achei incrível. Quando achei na loja comprei pra experimentar e meu Deus tem gosto de batata hahaha.Eu como quando dá vontade de comer salgadinho porque é algo mais natural, mas nem por isso eu abuso porque também tem um pouco de gordura então não saio comendo igual uma louca hahahaha...

 Gente essa bolachinha é de ichia e ervas finas,ela é gostosa mais enjoa então eu como de 2 a 3 e já estou feliz hahahahahaha....

Essa soja torrada eu amooooooooo.Descobrir quando fiz dieta pela primeira vez e desde então não paro de comer. É ótimo pra um lanchinho da tarde.

Ibisco.Dizem que ajuda a diminuir aquela vontade de comer principalmente doce ou seja mata as bichas do doce hahahahahahaha
Eu sou a louca da massa amo macarrão no sábado hahah.Comprei um integral para experimentar:D

Bom esses foram alguns produtinhos que separei para vocês mas tem outros como por exemplo barra de cereal, aveia,sal(com menos sódio to experimentando o sal rosa que por sinal é muito bom), bolachas e pães integrais, leite desnatado ou sem lactose, queijo (branco, cottage ou ricota) e claro o meu maior amor antes dos exercicios tapiocaaa !!!

Espero que com esse post possa ajudar mais pessoas que passam pelo mesmo que eu, e quem também gosta de experimentar coisas novas.

Beijos e até mais



Nenhum comentário:

© Thaiz Karine - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela B. Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo