26 janeiro 2015

Saúde

Diário de Pantogar.....


OiOi pessoas tudo bem?

Bom essa semana fez um mês que eu tomo a vitamina Pantogar e vou falar para vocês o que eu achei.
Até o momento não vi nenhum resultado bom em mim, pelo contrário achei que minhas unhas enfraqueceram , meu cabelo cresceu um pouco porém ressecou muito.
Minha mãe também está tomando e ela amou o resultado, ela nunca conseguiu fazer as unhas dela crescerem , nem com tratamento dermatológico,sempre foram bem curtas agora elas estão crescendo ,  e o cabelo ela também  está gostando bastante.
Espero que no próximo mês isso mude para mim, quero voltar aqui falando que amei o resultado de dois meses.........
Se eu indico? Claro que sim acho super valido tentar ...., depois me contem  o que acharam..


Beijos e até a próxima......

Nenhum comentário:

© Thaiz Karine - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela B. Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo