06 janeiro 2015

Saúde ... !!

Oi oi pessoas.. tudo bem?

Antes de tudo quero desejar um feliz 2015 para vocês. Que Deus os abençoe muito , muita paz , saúde , felicidade...
Bom mais como todo inicio do ano é costume as promessas de saúde ou seja "Esse ano eu fecho a boca" Segunda feira começo o regime" kkkkkkk .Bem eu também não sou diferente ; decidir que esse ano vou cuidar mais de mim e já comecei com uma vitamina chamada Pantogar .Vocês podem encontrar em farmácias , drogarias ou farmácias homeopáticas (manipulação) que foi o que eu fiz , vem mais capsulas por um preço melhor.




 



O Pantogar é indicado para perda difusa de cabelos (perda de cabelo por razões desconhecidas).
Alterações degenerativas na estrutura do cabelo (cabelo enfraquecido , fino ,  não maleável , quebradiço , sem vida , opaco e sem cor ). Cabelos danificados pela luz do sol e radiações UV. Prevenção do aparecimento de fios brancos . Desordens no crescimento das unhas (unhas quebradiça, rachadas e pouco maleáveis).
Bom comecei a tomar o Pantogar no dia  26/12/2014 , tomo duas cápsulas por dia uma de manhã e uma de noite. Todo mês irei fazer um diário sobre o que eu senti de diferença com o Pantogar. então fiquem atentas aqui no blog. 

Bjs até mais.





Nenhum comentário:

© Thaiz Karine - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela B. Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo