14 julho 2015

Luz, Câmera , Ação



Oi Oi pessoas, como estão?

Bom hoje eu vim aqui falar de uma coisa que gosto muito que é FILMEEE!!!

Não sou do tipo que vive no cinema , mais sempre que dá eu corro pra lá assistir um bom filme.

Creio que todos tem um filme que marcou a sua vida, seja um desenho na infância ou um filme romântico que marcou o seu primeiro amor...

Então vim aqui para deixar algumas recomendações para vocês de filmes que já assiti e amei e de filmes que foram lançados esse ano.

Filme 1- Titanic


Resultado de imagem para titanic  



Aaaaaah o Titanic marcou e ainda marca gerações, não sou do tipo que ama filmes românticos mais algo me prende nesse filme e não sei o que é!

Pra quem não conhece ( o que acho em dificil kkk), o filme conta a história de Jack Dawson
( Leonardo Dicaprio) e Rose Dewitt Bukater ( Kate Winslet). Ele pobre que ganhou a passagem como aposta em um jogo no bar junto com seu amigo. Rose uma jovem rica embarcou com sua mãe e seu noivo Cal Hockley(Billy Zane)um homem muito rico também. Esta é a primeira viagem do transatlântico, eles acabam se conhecendo durante a viagem e vivem uma aventura romântica cheia de preconceitos, por pertencerem a classes sociais diferentes.

Filme 2- Camp Rock 

         Resultado de imagem para camp rock                                         Resultado de imagem para camp rock 2  

Quem nunca teve um filme Disney para levar para a vida? Pois é Camp Rock é o meu, primeiro pelo elenco que é incrível Demi Lovato e Jonas Brothers( fala se não é para se apaixonar?) Esse é mais um filme musical Disney onde  Mitichie Torres (Demi Lovato)uma menina com um talento incrível para música realiza o seu maior sonho de ir ao acampamento de música Camp Rock e tudo isso por que sua mãe foi contratada para trabalhar na cozinha do acampamento e Mitichie teria que trabalhar para pagar o acampamento. Shane Gray(Joe Jonas) um pop star foi convidado a dar aulas de dança nesse acampamento. Um belo dia ele escuta Mitichie cantando e começa a sua busca pela dona da voz, quando a encontra o romance começa. São dois filmes o segundo é o retorno deles para o acampamento e eles vivem uma aventura juntos para impedir que fechem o melhor acampamento de todos.

Filme 3- Deus Não Está Morto 
     

Um filme para refletir sobre como temos agido perante Deus. No seu primeiro dia na universidade Josh Wheaton (Shane Harper) tem sua fé desafiada, diante de todos os seus colegas por seu professor de filosofia Radisson (Kevin Sorbo) o qual praticamente exige que seus alunos neguem a existência de Deus. A partir dai Josh fica dividido em ter que provar a existência de Deus e continuar seguindo na universidade pensando no seu futuro acadêmico.

Esses são três filmes que já assisti e que recomendo principalmente o  ultimo Deus Não Esta Morto, gente é um filme que fez arrepiar no cinema , o que Deus fez na vida desses personagens é muito grande :D 

Agora as recomendações do ano, selecionei alguns que foram lançados e ainda serão lançados esse ano ainda não assisti nenhum se vocês já assistiram me contem aqui nos comentários o que vocês acharam!

Filme 1- Batman Vs Superman - A Origem da Justiça  

  

Lançamento :24/03/2016 

Filme 2- Jogos Vorazes : A Esperança - O Final 


Jogos Vorazes: A Esperança - O Final 

Lançamento: 19/11/2015

Filme 3 - X-Men: Apocalypse 
 X-Men: Apocalypse 

Lançamento :26/05/2016

Filme 4 - Voo 7500

Voo 7500 

Lançamento:16/07/2015 



Nesse site vocês podem conferir os trailers desses filmes e muitos outros que serão lançados.
http://www.adorocinema.com/filmes/mais-esperados/

Espero que tenham gostado!

Não deixam de me seguir nas redes sociais:

Resultado de imagem para instagram logo pequeno  tha_kariinee (Thaiz Karine) 

Resultado de imagem para twitter logo pequeno @tha_kariinee 

Snapchat  ThaizKarine 



Beijo e até mais 

Nenhum comentário:

© Thaiz Karine - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela B. Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo