11 agosto 2015

Tag: Espelho Meu

Oi Oi pessoas tudo bem?

Hoje eu vou responder a tag Espelho Meu, eu achei bem legal vi várias pessoas que responderam e espero que vocês gostem também BEIIIJOOOSSS.


1- Você gosta do seu nome ou mudaria?
R: Eu gosto sim do meu nome não mudaria não kkk

2-Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
R: Estou curtindo muito meus 20 aninhos mais gostaria de ser mais nova , poder voltar a infância que foi muito bom e tenho boas lembranças kkkk

3-Você queria ter nascido loira,morena,ruiva,negra ou mulata?
R: Moreninha do jeito que sou :D kkkkk

4-E quanto a cor dos seus olhos, azuis,verdes,castanhos ou pretos?
R: Verdes pra combinar com toda a familia kkk

5-Seu cabelo é natural ou tingido?
R: Tingido

6-Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
R: Nenhum dos dois a minha altura já está ótimo 1,75 tá bom de mais kk

7-Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
R: Mais magra sem dúvidas kkkk

8-Você é mais menininha ou mais desencanada?
R: Bem desencanada!!

9-Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
R: Amo os dois ter que escolher um é difícil de mais kkkkk

10-Vestido ou saia?
R: Vestido

11-Macacão ou jardineira?
R:Os dois eu comecei a usar a pouco tempo e estou amando

12-Prefere usar,sapatilhas e saltos ou tênis e chinelos?
R: Tênis e chinelos são vida amo muito . Sapatilhas também uso bastante , agora saltos para mim são para ocasiões especiais kkk

13-Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos ou roupas e acessórios?
R: Roupas e acessórios!!

14-Você se arruma mais para o dia,tarde ou noite?
R: Noite

15-Qual celebridade você gostaria de ser?
R: kkkkkkk uma atris de novelas mexicanas que subisse de vida e começasse a fazer filmes nos USA e tivesse uma casa linda em LA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (não custa sonhar né gente?? kkkkkkk)

16-Se defina em 3PALAVRAS?
R: Que dificil meu Deus kkkkk mais creio que seria FELICIDADE,FIEL,AMIGA kkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

© Thaiz Karine - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela B. Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo